• Home
  • blog

Foi maravilhoso também, pois Johnson agarrou dois defensores do Lions

Foi maravilhoso também, pois Johnson agarrou dois defensores do Lions

😳 #MIAvsNE https://t.co/nf8wTEjhqL

– @ NFL

🚨🚨 ALERTA STIFF-ARM! 🚨🚨 “SAIA DO MEU CAMINHO” – @MartysaurusRex, provavelmente. #MIAvsNE https://t.co/hL5qJzeQfg

– @ NFL

Casa mais cheia

O wide receiver estreante do Houston Texans, Will Fuller, disparou na primeira semana, colocando 107 jardas e um touchdown, então, naturalmente, as defesas prestariam mais atenção ao speedster em seu segundo jogo de carreira.

Infelizmente, os chefes não tinham uma resposta para ele. Fuller levou menos de três minutos para estourar a defesa e agarrar o cilindro. Fuller terminaria o dia com 104 jardas em quatro recepções.

Howwwwwwwwww @ Will_Fuller7 fez esta captura ?! #KCvsHOU https://t.co/xLo3wntd3S

– @ NFL

Titãs aborrecem Leões com agitação tardia

Os Tennessee Titans não fizeram nada quase todo o jogo contra o Detroit Lions. Indo para o quarto período, eles estavam perdendo por 15-3. Um touchdown no início do quarto quarto empurrou o déficit para 15-10, mas uma conexão tardia entre Marcus Mariota e Andre Johnson deu ao Tennessee a liderança. Foi lindo também, já que Johnson agarrou dois defensores do Lions.

Este Marcus Mariota para Andre Johnson TD é tão bom quanto possível! WOW. #TENvsDET https://t.co/Iup1QPv5Kt

– @ NFL

O quarterback do Lions, Matthew Stafford, puniu um zagueiro do Titans. Talvez ele tenha encontrado o hit-stick Madden. 

Fique fora do caminho de Matthew Stafford … Porque ele vai atropelar você. 😳 #TENvsDET https://t.co/t5UqtqEt30

– @ NFL

Jenkins leva tudo para casa

No domingo, muitas pessoas estavam classificando o jogo do New Orleans Saints e do New York Giants como potencialmente a maior pontuação da semana. Não correspondeu a esse projeto de forma alguma, já que os Giants conseguiram uma vitória de 16-13 em um jogo que produziu apenas um touchdown ofensivo. 

O cornerback dos gigantes, Janoris Jenkins, marcou o primeiro touchdown do jogo, recuperando um field goal bloqueado a 65 metros da casa. 

🚨🚨 ALERTA FG BLOQUEADO! 🚨🚨Janoris Jenkins furos. E SCORES. #NOvsNYG #GiantsPride https://t.co/JFfPKrDsLc

– @ NFL

Aqui estão alguns dos momentos imperdíveis da NFL de uma semana memorável 1:

Shake, rattle and touchdown

O running back Charles Sims do Tampa Bay Buccaneers estava no meio da temporada contra o Atlanta.

Depois de receber a bola na linha de 20 jardas do Atlanta, ele tirou três defensores de seus sapatos na linha de 15 jardas e mais três cinco jardas depois, a caminho da end zone.

Charles Sims acabou de dar a defesa inteira dos Falcons esse trabalho !!! #WVUToTheLeague pic.twitter.com/7ecYvm99vb

– @ StrictlyWVU

Passe de fazer história

O New Orleans Saints precisava de menos de três quartos na abertura da temporada para estabelecer um recorde de equipe.

No meio do terceiro, o quarterback Drew Brees encontrou Brandin Cooks na linha lateral esquerda para um touchdown de 98 jardas, marcando a mais longa jogada de scrimmage na história da franquia.

O passe mais longo da temporada de 2015 foi de 90 jardas, cortesia do pivô do Jacksonville Jaguars, Blake Bortles e Allen Robinson.

98 jardas @Saints TD?! É assim que @drewbrees & @brandincooks roll.😱 #OAKvsNO https://t.co/yVyil6xCcb

– @ NFL

Bem-vindo a Baltimore, Mike

O estreante em Baltimore, Mike Wallace, levou os fãs ao fundo da memória na abertura da temporada.

Depois de transportar regularmente bombas de Ben Roethlisberger com o Pittsburgh Steelers de 2009-2012, o primeiro ano de Raven mostrou que provavelmente será uma ameaça constante ao se unir a Joe Flacco, um dos melhores passes de profundidade da NFL.

No início do segundo quarto, eles se juntaram a um importante de 66 jardas para estender a vantagem do Baltimore para 10-0 sobre o visitante Buffalo Bills.

Flacco.Wallace.SIXTY-SIX YARD TD. Verifique o braço rígido 👀 #BUFvsBAL https://t.co/zHQG6E0KBL

– @ NFL

Um final de reviravolta

Atingido por uma lesão no tornozelo, Russell Wilson conseguiu uma recuperação no quarto período, após completar um passe de touchdown de duas jardas para Doug Baldwin para dar ao Seattle Seahawks uma vitória por 12-10 sobre o Miami Dolphins no domingo.

Jogando com um tornozelo direito que torceu feio no terceiro quarto quando foi demitido por Ndamukong Suh, Wilson acertou Baldwin no canto da end zone para dar ao Seattle a liderança com 31 segundos restantes. 

.@DangeRussWilson para @DougBaldwinJr está DE VOLTA. E eles estão marcando TDs vencedores de jogos! #MIAvsSEA https://t.co/lJ8SgaQssk

– @ NFL

Par de energia 

Embora os números não tenham surpreendido a dupla de recepção de New York, Victor Cruz (34 jardas) e Odell Beckham Jr. (73 jardas), mostraram que serão uma força a ser enfrentada nos próximos jogos, depois de ajudar os Giants a derrotar os Cowboys em um abridor pela primeira vez em nove tentativas. 

Para os Giants, foi especialmente doce ver Cruz realizar sua primeira salsa end zone desde 2014, depois de receber o terceiro touchdown de Eli Manning para selar a vitória por 20-19 no domingo. 

Quando você marca seu primeiro TD do @Giants em 721 dias, isso só pode significar uma coisa: 💃 tempo! #NYGvsDAL https://t.co/yR8vJ3egor

– @ NFLCanada

O Toronto Argonauts reestruturou o contrato do quarterback Drew Willy.

De acordo com uma fonte da liga, a reestruturação inclui a extensão do negócio até 2018.

Willy, 30, estava programado para receber um bônus de $ 100.000 no final deste mês.

Toronto adquiriu o quarterback de 1,80 metro e 100 libras dos Winnipeg Blue Bombers em setembro passado.

Willy completou 137 passes de 191 para 1.473 jardas com cinco TDs e quatro interceptações em 2016.

O técnico principal está concorrendo a dois empregos na NFL, o GM também é candidato a outro posto ao sul da fronteira e o gerente geral assistente falou duas vezes com um novo candidato da CFL.

Apenas mais um típico período de entressafra do Montreal Alouettes e do diretor de operações Mark Weightman.

O técnico Marc Trestman, que levou o Montreal a dois títulos da Grey Cup em cinco anos, se reuniu na segunda-feira com o Chicago Bears sobre a vaga de técnico e estava programado para se reunir com o Cleveland Browns na terça-feira. O GM Jim Popp foi mencionado como um candidato para o cargo vago de gerente geral do Carolina Panthers, enquanto o assistente do GM Marcel Desjardins teve uma segunda entrevista na segunda-feira sobre o cargo de GM com a equipe de expansão Ottawa CFL programada para começar a jogar em 2014.

“Este ano não é realmente diferente de qualquer outro ano, não é a primeira vez que há especulação de interesse por parte do nosso pessoal do futebol ao sul da fronteira”, disse Weightman na terça-feira. “Realmente, tem feito parte do nosso dia a dia aqui nos últimos anos.

“Não sei se estou um pouco indiferente porque não é a primeira vez.”

O nome de Trestman foi mencionado nos círculos de treinadores da NFL desde que ele chegou a Montreal em 2008, e com razão. O currículo nativo de Minnesota de 56 anos inclui experiência na NCAA com os estados de Miami e Carolina do Norte e ele passou um tempo na NFL como treinador de zagueiro, treinador de running back e coordenador ofensivo com Minnesota (duas vezes), Tampa Bay, Cleveland, São Francisco, Detroit, Arizona, Oakland e Miami.

No ano passado, Trestman e Popp foram entrevistados para cargos no Indianapolis Colts.

Vítima de Sucesso

Se Trestman ou Popp saíssem, isso criaria um enorme vazio para Montreal. Mas a perspectiva de Trestman, Popp e Desjardins aceitarem novos empregos ao mesmo tempo seria um golpe devastador para a equipe CFL.

“Em primeiro lugar, é tudo especulação neste momento”, disse Weightman. “Se algo assim acontecer, vamos resolver o problema naquele momento, mas não vamos nos preocupar com isso.”

Popp, 48, é o GM do Montreal desde que a equipe se mudou de Baltimore em 1996. Os times do CFL de Popp – ele também foi gerente geral do Baltimore em 1994-95 – fizeram 10 jogos na Grey Cup, vencendo quatro. Em 2011, Popp foi eleita a executiva do ano pela Sports Media Canada

O nativo de Elkin, N.C., ganhou a reputação no Canadá de ser um avaliador astuto do talento do futebol. Ele e Desjardins também passaram nove temporadas juntos em Montreal, proporcionando à franquia um forte impacto de 1-2 no front office.

Desjardins, natural de Burlington, Ont., Também tem experiência como gerente geral da CFL. Ele ocupou o cargo em 2007 com o Hamilton Tiger-Cats antes de retornar a Montreal.

Weightman disse que os Alouettes são simplesmente vítimas de seu próprio sucesso.

“Essa é provavelmente uma boa maneira de colocar as coisas, realmente”, disse ele. “O que você prefere: um resultado medíocre todos os anos e ninguém nunca falou em querer que seu treinador fosse para a NFL ou no sucesso e esses rumores surgindo todos os anos?

“Pessoalmente, prefiro estar em uma situação em que tenhamos um sucesso decente e esses rumores surjam. É parte do acordo.”

Trestman, Popp e Desjardins têm tempo restante em seus acordos com Montreal, mas Trestman e Popp têm cláusulas de escape em seus contratos que os permitiriam assumir posições ao sul da fronteira. Independentemente disso, Weightman disse que os Alouettes raramente impedem que seus funcionários assumam posições mais importantes com outra organização.

Um melbet site exemplo disso, disse Weightman, foi o ex-coordenador ofensivo dos Alouettes, Scott Milanovich, que se tornou o técnico principal do Toronto em dezembro de 2011. A mudança valeu a pena para os Argonautas, já que Milanovich os levou ao título da Grey Cup como técnico estreante.

“Sempre foi a abordagem do nosso clube ao longo dos anos, se alguma vez um funcionário – seja um treinador, treinador assistente, GM ou olheiro – tiver a oportunidade de avançar significativamente em sua carreira com outra organização que sempre estivemos abertos para discutir isso, ” ele disse. “Isso não significa que seja automático, mas o mesmo se aplica aqui.”

Jonathon Jennings não deixou passar uma temporada fora de temporada de autoavaliação crítica no sábado à noite.

Jennings se recuperou de uma decepcionante campanha de 2017 e de um inverno de reflexão ao completar 20 de 24 passes para 183 jardas e dois touchdowns enquanto liderava o B.C. Leões na vitória de 22-10 sobre o Montreal Alouettes na abertura da temporada de 2018 para ambas as equipes na noite de sábado.

“Foi ótimo”, disse Jennings. “Era meu objetivo durante todo o período de entressafra vir aqui e responder. Sei quem sou como jogador. Só tinha que vir aqui e fazer isso.”

Jennings não fez uma interceptação depois de lançar mais escolhas (19) do que touchdowns (16) em 2017, pois os Leões foram 7-11 e perderam os playoffs pela primeira vez em duas décadas.